O Umeda Sky Building, a melhor vista de Osaka

O edifício Umeda Sky de Osaka não é mais o edifício mais alto da cidade, mas ainda é um dos mais espetaculares. E é tanto contemplá-lo que subir ao seu ponto mais alto e admirar a cidade que está a nossos pés. Obviamente, se você fizer uma viagem a Osaka, essa construção moderna é obrigatória.

Como chegar ao Edifício Umeda Sky

Como o Edifício Umeda Sky se torna um preciso ver Durante sua visita a Osaka, diremos como chegar lá. O que não é nada difícil. Pode ser alcançado tanto de trem urbano quanto de metrô.

No caso do trem, devemos procurar a combinação que nos leva à estação JR Osaka ou Umeda na linha Hankyu. E se você optar pelo metrô, terá que descer na parada de Umeda.

Em qualquer um desses casos, após teremos que andar cerca de 10 minutos para o Edifício Umeda Sky, que não tem perdas. Naturalmente, sua altura nos faz saber para onde ir e chegar lá rapidamente.

Interessante acima e abaixo

Miradouro do Edifício Umeda Sky

À primeira vista, sem dúvida, o que mais atrai a atenção do Umeda Sky Building é sua altura. É uma construção que Sobe para 173 metros e tem 40 andares. Obviamente, você pode subir para a parte mais alta, como diremos abaixo.

Mas também a visita ao Edifício Umeda Sky também é interessante em sua área mais baixa, onde nos espera um contraste agradável entre a modernidade do edifício e o beco que nos move pela sua aparência no início do século XX. É conhecido como beco Takimi Koji.

Takimi Koji Alley

Você deve ter em mente que a construção do edifício Umeda Sky fez parte de um notável desenvolvimento urbano em Osaka Um arranha-céu que deveria ser a estrela do complexo da cidade de Shin-Umeda. Uma performance que incorporou a criação de um parque atraente com suas áreas verdes, suas fontes e suas trilhas.

E igualmente, aos pés do gigante este beco temático abriu. Tudo isso, por sua aparência e decoração, lembra o Japão no início do século XX. Muitos restaurantes nos esperam lá, mas também elementos antigos, como um carro velho ou uma caixa postal antiga.

A construção do Edifício Umeda Sky

Edifício Umeda Sky

O edifício é obra do prestigiado arquiteto japonês Hiroshi Hara. O projeto foi mais ambicioso, mas finalmente foi reduzido às duas torres envidraçadas que vemos hoje.

As duas torres do edifício foram construídas ao mesmo tempo, enquanto a plataforma que os une na parte superior foi criada em outro lugar. Em seguida, sendo movido, foi erguido com guindastes e, finalmente, juntou-se às poderosas torres.

Até a plataforma, conhecida como Jardim Flutuante, você precisa subir. Mas primeiro olhe para a fachada das torres. O arquiteto usou cristais especiais. A idéia é que ele reflita o céu e que a luz atinja criando um efeito óptico fantástico. Pode parecer que a fachada desaparece, se torna um céu e a plataforma flutua nela.

Suba ao Observatório do Jardim Flutuante

Edifício Umeda Sky

O nome local desta plataforma é Kucho Teien. E subindo há a grande atração do Edifício Umeda Sky. Mas devemos advertir que É uma área de pagamento. Além disso, a maneira de chegar não é a mais apropriada para pessoas que sofrem de vertigem. Salve o sentimento, mas o resto não desiste desta visita.

Para subir para este ponto de vista é necessário subir primeiro por meio de elevadores de vidro. E então você precisa pegar as escadas rolantes suspensas entre as duas torres. A experiência vale a pena.

A recompensa final é aproveitar um dos melhores pontos de Osaka para contemplar esta cidade futurista de cima. Especialmente Recomendamos que você vá até o Edifício Umeda Sky em direção ao pôr do sol, para contemplar como a cidade se ilumina quando a noite chega.

Esta é a melhor maneira de entender por que essa cidade japonesa inspirou um filme tão espetacular quanto Blade Runner. Você não pode perder.

Vídeo: SUBIMOS NO TOPO DO PRÉDIO UMEDA SKY BUILDING NO JAPÃO melhor vista de osaka (Abril 2020).